Quem somos | Viagens ao Extremo | Coreia do Norte



QUEM SOMOS

Pedro Salassié, criador do site e agência Viagens ao Extremo, além do site Islândia Brasil, sempre foi fascinado pelo mundo diferente e misterioso da Coreia do Norte. Teve a ideia de criar o site após perceber a necessidade de um contato especializado no Brasil para ajudar as pessoas interessadas em conhecer o distante país asiático. Pedro já foi à Coreia do Norte, tanto para Pyongyang quanto para o interior e poderá lhe orientar sobre os melhores passeios, maneiras de se portar, falar com imparcialidade o que é verdade e o que não é sobre o país e também sobre o modo peculiar que os passeios funcionam por lá. Ele reserva os serviços, sem intermediários no Brasil, com nossa agência receptiva parceira diretamente na China, acreditada pelo governo da Coreia do Norte. Entre em contato através de uma das modalidades abaixo para que possamos falar sobre quais são as coisas que você gostaria de conhecer neste país sem igual no mundo.

Pedro Salassié e a Coreia do Norte

Bruno De Boni, sócio do Viagens ao Extremo, é programador web e responsável pela manutenção do site, além do Islândia Brasil, onde foi idealizador da transformação do que era então somente o guia de viagem em português em uma agência de viagens, o que acabou por dar origem ao Coreia do Norte Brasil, que se torna a pioneira no Brasil nesse destino.

Maria Cida Deppe, responsável por nosso escritório representante no Brasil, provavelmente será seu primeiro contato conosco da Viagens ao Extremo, via WhatsApp. Ela também conhece os mais diferentes locais do mundo. Junto com Pedro na criação e execução dos roteiros, Bruno na parte financeira e web e a cuidadosa Maria Cida como seu contato no Brasil, tenha certeza que estará em excelentes mãos para que sua viagem seja perfeita!